Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2009

Solidão...Ao olhar para as estrelas me sinto carregada pelo vento o verde das folhas o brilho das rosas, sinto você por perto e ao mesmo tempo sinto que esta tão distante, não sabe como agir, não sei o que pensar, o meu coração pulsa descompassado e as palavras se confundem no meu interior.Eu poderia chorar, gostaria mesmo é de gritar, mas acabei escrevendo, mesmo que não me entenda, dizer palavras alegres mesmo que não me ouça.E o que resta é consolar-me com as estrelas que reluzem pelo céu e com as lágrimas que cortam minha face como lâminas.Tento fugir do passado, tento imaginar você somente como mais um sonho de uma noite gelada de inverno...


Edhiene Pereira de Vilhena Braga.Machado -Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário