Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2009

ninguem se curvou para beijar os meus pés
Ninguém se curvou para beijar os meus pés...Quanto tempo mais até me absorver completamente.Que eu seja boa mesmo sem fazer nadaQue eu seja boa mesmo quando nada estiver legalQue eu seja boa mesmo estando doenteQue eu seja boa mesmo engordando cinco quilosQue eu seja boa mesmo acabando na falênciaQue eu seja boa mesmo perdendo o cabelo e a juventudeQue eu seja grande mesmo não sendo mais rainhaQue eu seja grande mesmo não sendo conhecidaQue eu seja amada mesmo estando desatentaQue eu seja boa mesmo sendo dominadaQue eu seja amada mesmo estando com raivaQue eu seja boa mesmo sendo pegajosaQue eu seja boa mesmo perdendo a sanidadeQue eu seja boa e não perca os meus princípiosQue eu seja grande mesmo me sentindo pequeninaQue eu seja amada mesmo que estando desfalecida.


Edhiene Pereira de Vilhena Braga.Machado 09/09/06 – 10:40:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário